Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EMEF Nossa Senhora de Fátima na Copa 2014!!!


A EMEF Nossa Senhora de Fátima foi uma das nossas escolas escolhidas para pintar o painel para a Copa do Mundo de 2014!!!

Vejam abaixo as fotos dos alunos e alunas trabalhando!!!











Literalmente...

... Show de bola!!!

2 comentários:

  1. Olá, Fabiana, Patricia e Vanessa!
    Meu nome é Ana Paula e sou professora da rede na Zona Leste. Gostaria de ter maiores informações referentes à organização das B30s para o ano de 2012. Serão unidocentes, bidocentes, por área ou à critério das escolas?
    Muitos professores da rede falam sobre a possibilidade de sua organização ser por área a partir do ano que vem. Assim, se faz necessário maiores esclarecimentos e conversas com as escolas, pois, na minha opinião (fundamentada na prática cotidiana), por exemplo, os alunos de B20 de minha escola (2 turmas são minhas)não estarão ainda preparados para enfrentar uma B30 por área em 2012. Alguns ainda estão se alfabetizando e temos alunos que ainda não leem. A maioria das escolas não prepara seus alunos para a transição tão especial e difícil que acontece do 6º para o 7º ano, o que dirá do 5º para o 6º ano?
    Meu interesse nesta questão se dá por vários motivos: penso em lecionar nas B30s em 2012; preocupação com os alunos que tenho este ano; a importância de não deixarmos esta questão para o início do ano que vem, pensando sobre ela e ir definindo-a desde já. Também porque minha escola precisa de uma avaliação e um replanejamento sério para o próximo ano, ainda em 2011 e acredito que esta é uma das questões com a qual a equipe administrativa e pedagógica (todos seus docentes) de uma escola precisa se preocupar. Agradeço a atenção e espero resposta! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, ainda não há nbada definido sobre as B30. O assunto está sendo tratado na SMED e analisado todas as formas de se fazer cumprir a lei! Assim que tivermos as diretrizes da secretaria, informaremos as escolas!

    ResponderExcluir